Datsun 510 Bluebird




























Miniatura Hot Wheels
Escala 1/64





Há algum tempo não escrevo nada por aqui. Eu sei.

Mas é porque ando meio sem assunto mesmo.

Como já  disse, este blog é bem pessoal, e não tenho a mínima intenção de fazer um catálogo sistemático de miniaturas. Já existem muitas páginas na internet com esse objetivo.

Meu propósito aqui é outro. Postar fotos das miniaturas com as quais tenho um contato lúdico no meu dia a dia.

A história do automóvel, carros, desenho automobilístico, fotografia, literatura, entre outras coisas, são passatempos que me divertem bastante e, também, que permitem que eu fique por horas em silêncio comigo mesmo, refletindo sobre as questões da vida. 

Da minha vida pessoal, e também dos demais problemas do mundo, ou seja, das questões sociais, filosóficas e políticas que afetam a vida de todos nós.

Por isso, de vez em quando sumo. 

Nenhum comentário: